quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Luna, 6 meses - A Doce Endiabrada




Olá, eu sou a Luna, uma doce endiabrada.
Tenho cerca de 6 meses, sou de porte médio/ pequeno. Estou vacinada e desparasitada.

Preciso de uns donos que me possam dar muito amor e que sejam pacientes, porque embora seja muito nova já passei um mau bocado, fui abandonada muito bebé, aos 2 meses fui adoptada, mas a minha FAT foi-me buscar  porque a minha dona foi vítima de violência doméstica e eu comecei a sê-lo.

Dai precisar de uns donos pacientes porque sou um pouco endiabrada e faço um bocadinho de tudo para chamar a atenção.

Procuro uns donos também para que a minha FAT possa ter outra vez um espaço para ajudar mais amiguinhos meus de 4 patas.

Contacto para Adopção:
Mónica Vitela - 964 220 000


Actualização:

A Luna está tão bonita e deseja ardentemente  obter uma família onde se possa inserir para encontrar  a felicidade.

O que podería fazer por ela para a ajudar a alcançar o seu sonho?